Advogado Criminalista em Alphaville

Advogado Criminalista em Alphaville

Escritório de Advocacia Criminal em Alphaville, SP,  Santana do Parnaíba e Região

Consulte Criminalistas atuantes no Fórum e Delegacias de Alphaville e Santana do Parnaíba.

Agende com Advogado Criminalista em Alphaville via Telefone/Whatsapp 11999114671

Santos Advogacia Criminal – Escritório de Advocacia especializado em Direito Penal e Processual Penal. Atuamos em em Alphaville, Barueri, Santana do Parnaíba e Região com advogados bilingues (Inglês e Espanhol)

Temos Criminalistas na Região de Alphaville preparados para atender todos os clientes em todos os tipos de demanda, seja a realização de acompanhamento em delegacias, seja defesas em processos criminais ou administrativos, bem como defesa perante os tribunais superiores, Tribunais de Justiça dos Estados, STF (Supremo Tribunal Federal) e STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Nos Finais de semana, horários após o comercial e feriados, atendemos nos plantões judiciários, sempre temos um Advogado Criminalista em Alphaville de plantão 24 hs, seja para atender no Fórum da Justiça Federal:

http://www.jfsp.jus.br/barueri-info/

ou para atender nossos clientes no Fórum da Justiça Estadual – Fórum de Barueri:

https://www.barueri.sp.gov.br/comum/materias/poder_judiciario.aspx

Barueri é está localizada a 26 quilômetros da Praça da Sé e tinha em 2010 em, cerca de 240 656 habitantes. Uma famosa região de Barueri é Alphaville, a qual é composta por uma região de Barueri e outra que adentra dentro do município de Santana do Parnaíba.

Alphaville tem uma delegacia, o 2° Distrito Policial, localizado a Al. Araguaia, 821 – Alphaville r também a região disponibiliza a 1o DP e Delegacia De Proteção Ao Idoso que se encontra na rua Projetada, 39, Jardim Tupã.

Advogado Criminalista em Alphaville
Advogado Criminalista em Alphaville

Caso precise de um Advogado Criminalista em Alphaville de plantão 24 hs, conslte, entre em contato via telefone ou Whatsapp.

Em todas as situações, consulte sempre um advogado previamente, assim, o profissional irá começar sua defesa desde o 1o instante, seja na abordagem policial, seja na delegacia, evitando erros e problemas em instancias superiores.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *