Advogado criminalista gratuito

Advogado criminalista gratuito

Advogado criminalista gratuito

Perguntas e Respostas sobre a Defensoria e Criminalistas gratuitos

Saiba como conseguir um criminalista gratuito pela defensoria

Muitos clientes nos procuram todos os dias perguntando se somos advogados da Defensoria Pública – A Resposta é não, ou seja, somos advogados particulares e trabalhamos nos moldes da Tabela de honorários da OAB/SP:

http://www.oabsp.org.br/servicos/tabelas/tabela-de-honorarios

Veja como conquistar sua independência financeira:

Saiba mais sobre Curriculuns e Linkedin

Melhore seu Linkedin

NÃO SOMOS ADVOGADOS GRATUITOS – NÃO SOMOS ADVOGADOS PÚBLICOS/DEFENSORIA – ESTE ARTIGO É MERAMENTE INFORMATIVO para as DEZENAS DE PESSOAS que enviam email ou ligam para saber como realizar o divórcio Gratuito – REITERAMOS, NÃO SOMOS ADVOGADOS DA DEFENSORIA e não tiramos duvidas gratuitas por telefone ou email – nossas consultas são cobradas!!

Ocorre que algumas pessoas precisam de atendimento gratuito e não sabem como conseguir esta assistência jurídica gratuita em sua cidade.

Advogado criminalista gratuito defensoria
Advogado criminalista gratuito

O(s) interessados em Advogado criminal gratuito podem procurar a Defensoria Pública de seu Estado e assim terão o atendimento gratuito de defensores públicos. Caso o interessado na assistência jurídica gratuita não more em uma cidade em que haja Defensoria Pública, ele pode ir até a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município ou a Casa do Advogado para ser atendido por um profissional conveniado com a Defensoria.

Importante salientar que, para ser atendido por um Advogado criminalista gratuito  – defensor público, o interessado deve ter renda familiar de no máximo até três salários mínimos. Além disso, caso haja algum idoso, pessoa com deficiência, familiar que já foi preso ou mais de cinco membros na família, o limite de renda passa a ser quatro salários mínimos vigentes.

O(s) interessado(s) em Advogado criminalista gratuito deve(m) levar até a Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município ou a Casa do Advogado o(s) documento(s) pessoal(s), com os números do RG e CPF, carteira de trabalho, bem como comprovante de residência e de renda.

Abaixo o Site da Defensoria Pública de São Paulo – Procure o site da Defensoria do seu Estado e veja os locais de atendimento de seu município.

http://www.defensoria.sp.gov.br/

Abaixo o Site da Defensoria Pública do Rio de Janeiro:

http://www.defensoria.rj.def.br/

Abaixo o Site da Defensoria Pública de Minas Gerais:

http://www.defensoria.mg.gov.br/

Abaixo o Site da Defensoria Pública do Paraná:

http://www.defensoriapublica.pr.def.br/

Abaixo o Site da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul:

http://www.defensoria.rs.def.br

NÃO SOMOS ADVOGADOS GRATUITOS – NÃO SOMOS ADVOGADOS PÚBLICOS/DEFENSORIA – ESTE ARTIGO É INFORMATIVO para as dezenas de pessoas que enviam email ou ligam para saber se somos da defensoria e sobre Advogado criminalista gratuito.

 

Consulte sempre um advogado de sua confiança.

Como conseguir um Advogado Criminal Público?

Os interessados devem se dirigir à defensoria pública estadual ou federal mais próximo de sua residência, sendo que a maioria das cidades tem defensores públicos, inclusive via convênio feito com a OAB do seu estado.

Como funciona o atendimento na Defensoria Pública?

Os Defensores públicos, seja os concursados, seja os que trabalham via convênio com a OAB irão atuar no caso, realizando a defesa nos mesmos moldes dos demais advogados, devendo atuar com responsabilidade e diligência. Os interessados irão passar por uma triagem e após isso serão direcionados ao defensor que irá cuidar do caso.

Como conseguir um Advogado Gratuito em São Paulo, SP?

Os interessados devem procurar a Defensoria Pública do Estado de São Paulo através do site https://www.defensoria.sp.def.br/ ou http://www.oabsp.org.br/informacoesuteis/enderecos-para-assistencia-judiciaria , sendo que lá, irão passar por uma triagem e posteriormente ser direcionados ao advogado que irá cuidar do caso.

Como agendar defensoria Pública?

Os interessados em agendar na defensoria pública podem fazer ligando pelo telefone 0800 773 4340

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *