Advogado Criminalista | Concessão de habeas corpus a vice-presidente do Facebook

Advogado Criminalista | Concessão de habeas corpus a vice-presidente do Facebook

Advogado Criminalista | Justiça concede habeas corpus para vice-presidente do Facebook

No início da manhã de 2 de março, o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), concedeu um habeas corpus liberando o vice-presidente do Facebook Diego Dzodan, detido em razão do suposto descumprimento de uma determinação judicial que exigia da empresa a quebra do sigilo de mensagens trocadas pelo aplicativo WhatsApp.

Segundo a notícia, os advogados da rede social distribuíram o Habeas Corpus no plantão judiciário e obtiveram a concessão do mesmo. Com a concessão do habeas corpus e emissão do Alvará de Soltura o executivo foi liberado. Saiba mais sobre o tema no link:

Fonte: http://computerworld.com.br/justica-concede-habeas-corpus-para-vice-presidente-do-

Saiba mais



Facebook Comments

Add comment

Entre em Contato

Comentários

Missão: Evoluir para ser o Melhor Advogado Criminalista de SP, nos tornar as pessoas cada vez melhores e profissionais admirados pela nossa sociedade.Metas:  Estar na lista dos maiores e melhores escritórios de advocacia do brasil, tornando o escritório famoso, não pelo nome, mas sim pela contribuição para uma sociedade mais justa. 
×

Ola! obrigado pela confiança! É uma honra atende-lo(a)
Clique no Nosso Advogado Criminalista 24hs abaixo e seja atendido via WhatsApp ou nos envie um email para [email protected] 

× Clique e Seja ATENDIDO AGORA!